Televendas
(75) 3602-3200

Política de Garantia

Matriz - Av.Getulio Vargas, 441 A – Centro. Tel. (75) 3602-3200
Filial 01 – Rua Visconde do Rio Branco, 781 – Centro. Tel. (75) 3602-5090
Filial 02 – Av. Senhor dos Passos, 1081 – Centro. Tel. (75) 3221-4183

Termo de Garantia
A Lucidata Informática assegura ao usuário deste equipamento a garantia pelo prazo
constante, contados a partir da data de sua aquisição identificado em Nota Fiscal.
1 .Este documento é parte integrante do sistema de venda e garantia dos produtos
comercializados pela Lucidata Informática.
1.1 Verifiquem nossos produtos ao recebê-lo. Após o aceite quaisquer problemas
ocasionados por manuseio inadequado não serão cobertos pela garantia. Essa garantia cobre
somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos
nas condições normais de uso – de acordo com as instruções dos manuais de operação que
acompanham os mesmos.
1.2 Em caso de reparo, o material em garantia deverá ser enviado para Assistência
Técnica da Lucidata Informática, situada na Av. Getulio Vargas, 441 A - Centro, Feira de
Santana-BA, CEP: 44001-525, que será avaliado e reparado no prazo de lei, em até 30
(trinta dias), conforme art.18 do CDC, devendo obrigatoriamente, ser apresentada nota
fiscal do produto.
1.3 Dentro do prazo de garantia legal, sendo este de noventa dias, e caso de resida o
cliente em cidade diversa de Feira de Santana-BA, poderá o cliente enviar o aparelho para
assistência técnica no endereço descrito no item 1.2, por correio, através do serviço de PAC,
a cobrar. Não se responsabilizando a Empresa pelos custos de outro meio de envio, se não
pelo da empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.
2.0 Esta garantia abrange todas as peças e equipamentos adquiridos da Lucidata
Informática, por fabricação própria, e que comprovadamente apresentem falhas por defeitos
de fabricação, dentro do período preestabelecido nesta garantia, a partir da data da compra.
2.1 Há perda de garantia quando houver incompatibilidade ocasionada por produtos
adquiridos de terceiros e instalados junto aos nossos equipamentos, tais como: Softwares,
Hardware, Periféricos ou Acessórios. Também assim, quando for detectado defeito
decorrente de mau uso ou acidentes, tais como: queima, quedas, água, instalações de
produtos desconformes, má configuração, contaminação por vírus, variações de tensão
elétrica e sobrecarga acima do especificado e demais ocorrências identificadas como
caso fortuito, força maior, culpa exclusiva do consumidor ou de terceiros. Fica
terminantemente proibida a violação do lacre de segurança por pessoa estranha a
Assistência Técnica, sendo condição absoluta à manutenção da garantia.
2.2 Não nos responsabilizamos por perda de dados ocasionados por defeitos no
HD/SSD (“Hard Disk”/“Solid-State Drive”) do computador e reforçamos que a
responsabilidade pela Cópia de Segurança dos DADOS, é inteiramente do usuário, para
assim evitar eventuais perdas.

Do Prazo Garantia:
3.0 CPU = A empresa fornece garantia contratual de 275 (duzentos e setenta e cinco
dias). Detém o cliente ainda a garantia legal de 90 (noventa) dias nos termos do Art. 26 do
C.D.C. . O Prazo total de garantia será assim, de 365 (trezentos e sessenta e cinco dias), 1
ano.
3.1 Produtos agregados como: Monitores; Impressoras; Estabilizadores; No-break;
Teclados; Mouse; Caixa de Som, e demais outros, possuem garantia de troca na loja pelo
prazo de 48 ( quarenta e oito) horas. Após este prazo, a garantia será de acordo com a do
fabricante, respondendo este por eventuais vícios ou defeitos, inclusive ocultos.
IMPORTANTE
O funcionamento adequado de seu equipamento em muito depende da correta escolha do
equipamento que mais se adapte às suas necessidades, da correta instalação do equipamento,
de um aterramento eficiente, e de sua rede elétrica fornecer a tensão nos níveis para o
funcionamento do equipamento.

Visite Nosso Site: www.lucidata.com.br